Gestão Contábil
VISUAL SUCESSOR – LIVRO CAIXA
Livro Caixa
Sistema de Contabilidade
Sistema Contábil que atende empresas em geral, instituições e escritórios de contabilidade de qualquer porte;
Possui gerador de relatórios, gerador de fórmulas, gerador de lançamentos padrões, gerador de integrações, gerador de gráficos, recursos que fazem o sistema se adaptar às mais variadas situações;
O SCI Visual Sucessor permite fazer controles gerenciais por filiais e centros de custo com facilidade, bastando informar em qual filial ou qual(is) centro(s) de custo serão lançadas as informações contábeis, podendo inclusive pré-definir os lançamentos de rateios. Nas consultas e impressões é possível visualiza-los detalhadamente ou consolidado por filiais e centros de custo.
Relatórios
Todos os relatórios oficiais : diário, razão, livro caixa, balancete, balanço patrimonial, DRE …
Os relatórios podem ser emitidos de qualquer período, já vem em diversos formatos, possibilitando a criação de formatos diferentes através de geradores de relatórios,.
Opção de poder trabalhar com contas participantes para clientes e fornecedores totalmente controlada pelo sistema de escrita fiscal SCI Visual Suprema, sem a necessidade de cadastrar clientes e fornecedores no plano de contas, diminuindo sensivelmente o número de contas, facilitando a visualização e organizando, mas com a possibilidade de detalhar em consultas e relatórios;
Preparado para contabilidade fiscal e societária, estando apto para atender a todas as exigências das normas internacionais de contabilidade, conforme lei 11.638/07.
VISUAL ATIVA
Sistema de Patrimômio
Foi desenvolvido com tecnologia MDI (Multiple Document Interface), que permite acessar qualquer janela a qualquer hora, disponibilizando todas as funções, relatórios e consultas a qualquer instante, e toda janela possui as mesmas ferramentas facilitando muito o aprendizado do software.
O usuário pode efetuar dois tipos de depreciação, fiscal e societária, a última podendo realizar reavaliações ao final de cada exercício, indicando o valor real de cada bem, se fazendo possível o cumprimento das normas internacionais de contabilidade – IFRS.